Motor Central TSB-48V Alto Giro 500e Ebike Bicicleta Elétrica
Simulador de Frete
- Calcular freteEste é o Kit Motor Ebike iPedal Bicicleta Elétrica Tsdz2 Alto Giro 48V 500e Kit E-bike com Sensor De Torque.
Características principais
O motor
Indicado para quem busca um motor com um melhor custo-benefício, trabalha em alta cadência (max 105rpm) para quem quer pegar mais forte. Potência nominal de 250w (max 500W). Além de baixo nível de ruído, alta economia. A versão ideal para ciclistas experientes e ebikes com câmbios de alta capacidade (11/12 velocidades)
Manutenção preventiva: lubrificação/ inspeção das engrenagens e embreagem de nylon a cada 1000 quilômetros.
Essas implementações fazem do Tongsheng TSDZ2 Alto Giro 48V, de alto torque e indicado para qualquer usuário.
Este tipo de motor é sensível à pressão que você faz no pedal e despeja a potência de acordo com ela.
Este kit é muito humanizado, basta sair pedalando e ser feliz. Os níveis de assistência são configuráveis pela botoeira no guidão e indicam no painel, os 4 modos de força: Eco, Tour, Speed e Turbo. Cada um destes modos entrega um nível máximo de potência mais alto, mas ela sempre irá depender de você fazer ou não força no pedal.
Assim simples. Você pedala e o motor acorda, faz força e ele acelera, você alivia e o motor desliga.
Tecnicamente, o sensor de torque duplo (um para cada pedal) informa ao módulo gerenciador, qual foi a força que você fez no pedal e ele despeja a potência correspondente no motor.
Compatibilidade
Comprimento do movimento central
Para saber se o motor vai caber em sua bicicleta, meça com uma régua o comprimento do eixo do movimento central de sua bike (somente a parte pintada, ignore as arruelas ou acabamento metálico).
Se sua bike tem essa medida, os motores TS irão servir.
Se o eixo tiver 100mm, você precisa do kit BB100 que depende de um eixo maior que precisa substituir o original (a venda aqui na loja).
Espessura do movimento central
Existe uma tolerância de espessura máxima: Motores TS -> 6. No caso de Pressfit, também é necessário somar 2,5mm devido ao acréscimo da bucha adaptadora excêntrica.
Sobre autonomia:
Levando em consideração que um ciclista médio com motor central tem um consumo médio de 10 watts-hora por quilômetro rodado, variando de 5 a 20 wh/km dependendo de inúmeros fatores, podemos considerar que uma autonomia aproximada de cerca de 50km é normalmente possível ao se considerar os valores médios de distância percorrida rodando em terreno plano com potência baixa e utilizando
a bateria de potência básica indicada para aquele motor. Mesmo assim, vários outros fatores irão influenciar drasticamente na autonomia, desde pressão e tipo de pneus, condições do terreno, peso do ciclista, relação de marchas da bicicleta, estilo de pedal e limite de velocidade, podendo tanto reduzir quanto aumentar a autonomia média.
Os motores TS vem com suporte de coroa padrão BCD110 de 5 furos e coroa original 44 dentes. Observe o padrão caso deseje outra medida de coroa.
O que tem na caixa
- Motor TSDZ2 Alto Giro 500e
- Hastes dos pedais
- Painel digital
- Fiação pertinente
- Chave de pedivela
Detalhes técnicos do produto:
Código | TSDZ2B-500e |
Estoque | 40 |
Modelo | AltoGiro 500e - Versão 2 |
Marca | Tongsheng |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |
- Custo Benefício: Econômico
- Condicionamento Físico: Alta Cadência